Oportunidades de Carreira


Secretária de Administração

  Ref.ª 1157 COIMBRA  27/01/2020
Oferta fechada

Principais Responsabilidades

  • Atendimento, gestão e encaminhamento de chamadas telefónicas;
  • Gestão de agenda – presença em eventos e reuniões internas e externas;
  • Organização e suporte às reuniões;
  • Gestão de correspondência – envio, receção e distribuição de correio e encomendas;
  • Receção e encaminhamento de visitantes;
  • Planeamento e organização de viagens;
  • Outras atividades inerentes à função.

Requisitos

  • Licenciatura em secretariado, assessoria de administração, protocolo e etiqueta empresarial, línguas, e áreas afins;
  • Fluência em Inglês (falado e escrito);
  • Conhecimento de outros idiomas (preferencial);
  • Experiência prévia em funções similares;
  • Experiência em “Travel Arrangement” (preferencial);
  • Domínio de MS Office, com especial foco em Outlook;
  • Capacidade de antecipação e resolução de problemas;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Autonomia, proatividade, versatilidade e dinamismo.

Observações

  • Para se candidatar a esta oferta de trabalho necessita de efetuar o login na área do candidato.
  • No caso de já ter feito o login poderá então registar a sua candidatura no botão "Quero candidatar-me".
  • Após a submissão da candidatura receberá um email de confirmação.
  • Poderá acompanhar o estado da sua candidatura através da área reservada, na secção "As minhas candidaturas".
  • Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos.