Oportunidades de Carreira
Payroll Specialist (m/f)
Ref.ª 1163
COIMBRA
27/03/2020
Principais Responsabilidades
- Gestão administrativa dos processos de gestão contratual (admissões, renovações, demissões,…);
- Gestão do processamento salarial;
- Esclarecimento de dúvidas a colaboradores e resolução de questões relacionadas com o processamento salarial, gestão contratual, benefícios, entre outros;
- Cumprimento de obrigações legais inerentes ao departamento;
- Tratamento de dados referentes à assiduidade/absentismo dos colaboradores (licenças, férias, faltas,...);
- Gestão administrativa dos benefícios dos colaboradores;
- Elaboração de reportes oficiais de acordo com a legislação em vigor e práticas do sector;
- Elaboração de reportes internos, estatísticas e resposta a inquéritos de acordo com as práticas e necessidades da organização;
- Gestão e acompanhamento das Medidas de Apoio ao Emprego e da relação com o IEFP;
- Gestão e operacionalização das consultas de medicina ocupacional;
- Suporte administrativo aos processos de recursos humanos.
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Gestão de Recursos Humanos, ou similares;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Experiência em SAP;
- Conhecimento sólido da legislação laboral em vigor;
- Domínio alargado do Microsoft Excel e de sistemas de gestão de RH;
- Fluência em Inglês (falado e escrito);
- Capacidade analítica, espírito crítico e atenção ao detalhe;
- Capacidade de antecipação e resolução de problemas;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Autonomia, versatilidade, dinamismo e foco.
Observações
- Para se candidatar a esta oferta de trabalho necessita de efetuar o login na área do candidato.
- No caso de já ter feito o login poderá então registar a sua candidatura no botão "Quero candidatar-me".
- Após a submissão da candidatura receberá um email de confirmação.
- Poderá acompanhar o estado da sua candidatura através da área reservada, na secção "As minhas candidaturas".
- Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos.