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Oportunidades de Carreira


Técnico de Suporte IT/Helpdesk (m/f)

  Ref.ª 1167 COIMBRA  08/04/2020

Principais Responsabilidades

  • Realizar tarefas de suporte técnico e Helpdesk;
  • Garantir a manutenção do hardware e software existente na empresa;
  • Manter e registar todas as tarefas de suporte na plataforma de ServiceDesk;
  • Diagnosticar e resolver problemas dehardware&Software;
  • Realizar tarefas de gestão da Active Directory.

Requisitos

  • Formação profissional na área de Tecnologias de Informação (mínimo 12º Ano);
  • Experiência profissional em suporte técnico de 1ª linha com mais de 1 ano;
  • Fluência oral e escrita na língua Inglesa.
  • Fortes conhecimentos em tecnologias Microsoft (Aplicações e Sistemas Operativos);
  • Conhecimento de redes (Ethernet, TCP/IP, VPN, Wifi);
  • Elevado nível de iniciativa, responsabilidade e espírito de equipa;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Capacidades de comunicação oral e escrita;
  • Dinamismo;
  • Flexibilidade e disponibilidade.

Observações

  • Para se candidatar a esta oferta de trabalho necessita de efetuar o login na área do candidato.
  • No caso de já ter feito o login poderá então registar a sua candidatura no botão "Quero candidatar-me".
  • Após a submissão da candidatura receberá um email de confirmação.
  • Poderá acompanhar o estado da sua candidatura através da área reservada, na secção "As minhas candidaturas".
  • Em caso de dúvida, por favor, contacte-nos.