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Assistente de Planeamento e Customer Care (m/f) - Direção Industrial


Ref. 1262 . Coimbra . 19/09/2023





Como se candidatar?

Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie um email com a referência - Ref. 1262 - e com o seu Curriculum Vitae (CV) para recrutamento@bluepharma.pt.



Principais Responsabilidades

  • Participar no processo de Planeamento e Processamento de Encomendas;
  • Interagir com o software de gestão integrada ERP-SAP (nomeadamente módulos MM, PP, SD), relevante para os processos de gestão de dados mestre;
  • Comunicar diariamente com o cliente e neste âmbito, participar em conferências telefónicas e reuniões; 
  • Apoiar o planeamento e execução dos planos de produção internos;
  • Efetuar a recolha, cálculo e acompanhamento de indicadores e métricas associadas à performance de atividade industrial no âmbito da gestão de cliente, em estreita cooperação com os diversos departamentos da Empresa;
  • Acompanhar e controlar a gestão de forecasts de produto e cliente – registo, manutenção de dados, analise e interpretação;
  • Suportar a Gestão dos contratos de fornecimento – análise e revisão de cláusulas, registo da informação crítica, manutenção de base de dados, monitorização das condições em vigor e alertas/follow-up para timelines relevantes;
  • Apoiar a gestão da informação de preços (interna e externamente).

Requisitos

  • Formação superior na área de Ciências da Vida, Engenharias;
  • Fluência em Inglês falado e escrito;
  • Conhecimentos avançados em Office (sobretudo Excel, Outlook,Power BI;
  • Conhecimento/experiência em ERP-SAP, ferramentas/sites de consulta de mercado farmacêutico e/ou softwares gestão de clientes (CRM) será valorizada;
  • Elevadas competências de comunicação;
  • Responsabilidade e organização;
  • Orientação ao detalhe e foco no cliente;
  • Flexibilidade e disponibilidade;
  • Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal.