Como se candidatar?
Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie um email com a referência - Ref. 1305 - e com o seu Curriculum Vitae (CV) para recrutamento@bluepharma.pt.
Principais Responsabilidades
- Experiência em coordenação de equipas será valorizada;
- Pesquisar, analisar e interpretar normas e requisitos regulamentares de autoridades competentes nacionais e internacionais;
- Gerir processos de registos em diferentes mercados com diferentes requisitos regulamentares;
- Participar na definição da Estratégia Regulamentar em estreita colaboração com os outros departamentos e parceiros;
- Identificar e consolidar documentação relevante para submissões regulamentares;
- Elaborar e/ou rever secções do Módulo 2 e 3 (CMC) do dossier do medicamento e preparar documentação de suporte a eventos regulamentares;
- Análise, recolha de documentação e resposta a pedidos de elementos de autoridades competentes ou de cliente;
- Garantir, do ponto de vista regulamentar, a conformidade de produto.
Requisitos
- Licenciatura ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas;
- Experiência no sector Farmacêutico na área regulamentar (mínimo 5 anos);
- Experiência profissional e conhecimentos de requisitos regulamentares em EU / US / CAN e outros territórios será valorizado;
- Fluência em Inglês falado e escrito;
- Conhecimentos avançados em Office;
- Elevadas competências de comunicação e coordenação;
- Capacidade de planeamento estratégico e cumprimento de prazos estabelecidos;
- Responsabilidade e organização;
- Orientação ao detalhe e elevadas competências analíticas e de resolução de problemas;
- Flexibilidade e disponibilidade;
- Facilidade de inter-relacionamento com todos os níveis da organização e capacidade de se manter calmo, profissional, diplomático e positivo;
- Iniciativa, proatividade e capacidade de resolver problemas;
- Capacidade de trabalho em equipa.