Como se candidatar?
Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie um email com a referência - Ref. 1309 - e com o seu Curriculum Vitae (CV) para recrutamento@bluepharma.pt.
Principais Responsabilidades
- Gestão e planeamento de lançamento de novos produtos;
- Acompanhamento dos processos regulamentares necessários ao lançamento e à manutenção de um produto no mercado;
- Identificação das necessidades de mercado e de oportunidades de licenciamento;
- Suporte aos processos de negociação, preparação e análise de business cases;
- Apoio à revisão de contratos de licenciamento, distribuição e transferência de uma AIM;
- Gestão de Stocks (elaborar e atualizar plano de compras, cálculo médias de vendas, gerir o workflow do processo de compras, etc.);
- Gestão de Produtos (criação e manutenção dos produtos em ERP-SAP, etc).
Requisitos
- Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas ou na área de Gestão;
- Fluência em Inglês falado e escrito;
- Conhecimentos avançados em Office (Excel);
- Preferencialmente com conhecimento/experiência em ERP-SAP;
- Elevadas competências de comunicação;
- Responsabilidade e organização;
- Orientação ao detalhe;
- Flexibilidade e disponibilidade;
- Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal.